domingo, 23 de junho de 2013

Idoso é encontrado morto com tiro na boca em Teixeira de Freitas

A motivação e os autores do crime ainda estão sendo investigados pela polícia
Por volta das 05h30 da manhã deste sábado (15) João Amaral de Freitas de 62 anos foi encontrado morto com um tiro na boca, na Rua Macaúbas no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.
 O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Escort, de placa MOR-3035, licenciado de Teixeira de Freitas. Não se sabe ainda ao certo a motivação do crime mas acredita-se que o idoso, tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou sofrido uma emboscada.
Foto: Teixeira News
Foto: Teixeira News
No mesmo local onde o corpo foi encontrado, segundo moradores, é comum a existência de casais se relacionando sexualmente nos finais de noites ou madrugadas.
Segundo informou o perito criminal Manoel Gomes Garrido, responsável pela perícia no local do crime, foi encontrada uma perfuração de projétil de arma de fogo na parte superior da boca do idoso, que  era pedreiro aposentado.
Foto: Teixeira News
Foto: Teixeira News
De acordo com informações do portal Teixeira News  o delegado Wendel Ferreira, do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que as investigações sobre o caso estão sendo feitas afim de saber a motivação e identificar os devidos culpados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL