sexta-feira, 28 de junho de 2013

HOMENS TENTAM ASSALTAR CARRO DA POLÍCIA E SÃO PRESOS

Alexsandro de Santana Cunha, o "Sandro”, de 33 anos, e Eduardo Santos Dias, de 18. Essas são as identidades dos acusados de provocar uma colisão para tentar roubar um veículo no bairro de Sussuarana, na periferia de Salvador. De acordo com informações da polícia a tática dos bandidos não deu certo porque as vítimas que estavam no veículo atingido eram investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 
O caso foi divulgada na quinta-feira (27), mas aconteceu no dia 19 de junho, quando os policiais, que faziam diligências no bairro, diminuíram a velocidade do veículo para passar por um quebra-molas. Antes de confessar a intenção de roubar o carro, a dupla tentou despistar os policiais, pedindo desculpas e assumindo a culpa do acidente.
Solicitados, no entanto, a mostrarem carteira de habilitação de Sandro, que conduzia o veículo, e do próprio veículo, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Pressionados, confirmaram que o carro havia sido roubado no dia 16, no bairro de Piatã.
Dentro do veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada, três munições, 98 pedras de crack e uma gaveta de caixa registradora, roubada num assalto realizado pelos bandidos à sorveteria "O Sorvetão”, localizada no bairro do Cabula VI, na noite em que roubaram o carro.
Em depoimento ao delegado Marcelo Costa Sanção, a dupla confirmou que a colisão com a viatura descaracterizada da policia foi proposital, com objetivo de levar o carro para a prática de assaltos na região. Alexsandro e Eduardo já foram identificados pelos donos da sorveteria e do carro roubado.
Autuados por roubo e tráfico de drogas, os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.  Eduardo também foi autuado por porte ilegal de arma e Sandro por dirigir sem habilitação.
Fonte: Bocão New

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL