sexta-feira, 21 de junho de 2013

HOJE TEM “VEM PRA RUA BONFIM”




Dezenas de jovens na sua maioria estudantes estiveram reunidos no centro da Praça Nova do Congresso, na noite dessa quinta-feira (20), onde foram definidos os pontos para a realização do protesto que acontece nesta sexta-feira (21).

Divididos entre comissões de Comunicação, Saúde, Segurança, Animação, o manifestantes prometem uma passeata pacífica pelo cetro da cidade, tendo como pautas principais a situação do Hospital, da saúde e educação de qualidade, eles prometem lotar as ruas da cidade com gritos de “QUEM DISSE QUEM DISSE QUE NÃO VIU, BONFIM ESTÁ EM MARCHA PARA MUDAR O BRASIL” “VEM, VEM,VEM VEM PRA RUA QUE A LUTA CRESCE”, “ASSIM NÃO PODE ASSIM NÃO DÁ, PEC 37 NÃO PODE CONTINUAR”.

Representante da Aspra esteve presente e disse que a entidade estará apoiando a ação dos jovens, e orientou como evitar confrontos, caso alguém queira desviar do foco do movimento, ainda foi decidido com os organizadores, que não dano algum aos comerciantes de Senhor do Bonfim.

Quem deu o ar da graça durante a reunião foi o promotor de justiça, Dr. Gilber, que reafirmou a sua alegria em virtude da ação dos jovens, por estarem se reunindo para defenderem objetivos comuns.

Os organizadores reafirmaram que não irão poder evitar a participação de ninguém, mas que políticos não serão destaques, nem terão vez na ação que é apolítica.

Um novo percurso foi refeito, devendo concentrar a partir das 14hs, com saída prevista para as 15hs, da Praça Nova, passando pela Av. Dois de Julho, subindo a Barão do Cotegipe, retornando pela Rua Mariano Ventura, descendo até a Rua Fernandes da Cunha, contornando na Prefeitura onde deve haver uma parada, subindo a Rua Rui Barbosa, parando nas imediações do Calçadão, seguindo ainda pela Rua Rui Barbosa contornando novamente a Av. Dois de Julho e retornando para a Praça Nova.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL