sexta-feira, 21 de junho de 2013

FIFA ESTUDA SUSPENDER COPA DAS CONFEDERAÇÕES E PROCESSAR O BRASIL.



FIFA ESTUDA SUSPENDER COPA DAS CONFEDERAÇÕES E PROCESSAR O BRASIL.

De acordo com informações da Rádio CBN, a Fifa cogita suspender a Copa das Confederações por causa da falta de segurança gerada pela onda de protestos que tomou conta do Brasil nas últimas semanas.
Duas delegações já teriam procurado a entidade cogitando deixar o país.  A Itália está pressionando para ir embora. Os jogadores e comissão técnica estão assustados pois trouxeram familiares ao país para acompanhar o evento. 

Em  Salvador, dois ônibus da Fifa foram apedrejados por manifestantes nesta quinta-feira (20). O Departamento de Comunicação da Fifa confirmou na noite desta quinta-feira que pedras foram atiradas em direção a um hotel que hospeda a entidade em Salvador e que duas janelas foram quebradas
A Fifa, caso tome realmente a decisão de paralisar o torneio, tem o aval da Lei Geral da Copa, onde consta que  “a União assumirá os efeitos da responsabilidade civil perante a Fifa, seus representantes legais, empregados ou consultores por todo e qualquer dano resultante ou que tenha surgido em função de qualquer incidente ou acidente de segurança relacionado aos eventos”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL