quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dilma entrega novos ônibus escolares para Bonfim e Antônio Gonçalves

Os municípios de Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves serão contemplados com novos ônibus escolares. A entrega acontece amanhã (21), durante solenidade que contará com a presença da presidenta Dilma Roussef, em Salvador. A ação é uma parceria dos governos federal e estadual, direcionado aos municípios.

De acordo com o deputado Carlos Brasileiro, a prefeita de Antônio Gonçalves, Irene Carvalho, estará entre os prefeitos que representarão os chefes de Executivo dos municípios contemplados. “É muito importante esta ação, pois garantirá transporte de qualidade para os jovens das nossas cidades” destacou Brasileiro. Cada município será contemplado com um ônibus.

A presidente Dilma, o governador Jaques Wagner e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, também lançam nesta sexta-feira o Plano Safra Semiárido, que atenderá agricultores familiares e produtores rurais do semiárido nordestino. O programa é um braço do Plano Safra da Agricultura Familiar, lançado no início deste mês de junho, com recursos de R$ 39 bilhões.

Ainda para beneficiar os municípios atingidos pela seca, Dilma entrega 391 máquinas (130 retroescavadeiras e 191 motoniveladoras) para ajudar as prefeituras baianas na construção de aguadas e barragens e implantação de estradas vicinais.

BONFIM AGORA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL