quinta-feira, 20 de junho de 2013

CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO



Diego Bispo de Oliveira, 27 anos, residente a Rua Marcelino Araújo Teixeira, Conjunto Habitacional Casulo Coité, tentou contra a própria vida por volta das 05h desta quarta-feira, 19, quando ateou fogo no corpo, depois de jogar gasolina na roupa.
A vítima foi socorrida por familiares para a emergência do Hospital Regional de Conceição do Coité com queimadura nas costas, braço e pescoço  foi medicado e ficou em observação, por volta das 09h20 a equipe medica resolveu pedir a transferência. Diego disse ao CN que foi um momento de fraqueza.
Edilza Silva esposa do jovem, disse que ele passou a noite acordado e levantava da cama a todo instante  e não se mostrava uma pessoa normal, "na madrugada ligou para o pastor da igreja onde congrega eu perguntei a ele o porque a ligação aquela hora, e ele parecia descontrolado, pediu para eu abraçar ele e dizia que iria fazer algo que iria doer muito. No momento que cochilei vi os gritos e quando levantei, ele estava em chamas se arrastando pelo chão”, contou a esposa.  
Di como também é conhecido retirou gasolina da moto e molhou a roupa em seguida acendeu o fósforo segundo informação de familiares.
Mulher de Diego escapou da morte vítima de queimadura
A esposa da vítima desmaiou várias vezes depois de viver mais um drama de corpo em chamas. Ela sofreu queimadura  grave na sua juventude quando um candeeiro caiu sobre seu corpo, cujos ferimentos a deixou por cerca de 5 anos no Hospital Geral do Estado – HGE, "a situação foi tão grave que precisou de várias cirurgias inclusive perdeu um dos seios, uma das orelhas e perdeu parte dos movimentos de um dos braços e pernas”, informou um dos irmãos conhecido por Dedero. O casal está junto a 10 anos e tem duas filhas menores.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL