segunda-feira, 3 de junho de 2013

Coité: Carro arrasta moto por quase cinquenta metros e deixa dois feridos no distrito de Salgadália


e Coité: Carro arrasta moto por quase cinquenta metros e deixa dois feridos no distrito de SalgadáliaApesar da gravidade que saíram do local do acidente, ambos reagiram bem ao receberem socorro no hospital e estão conscientes.

O Hospital Regional de Conceição do Coité teve plantões bastante movimentados no fim de semana e as principais ocorrências foram relacionadas a acidentes envolvendo motocicletas, o caso mais grave aconteceu na noite de sexta-feira, 31, comuma morte na BA 120 trecho Coité/ Riachão do Jacuípe.
dudu Coité: Carro arrasta moto por quase cinquenta metros e deixa dois feridos no distrito de SalgadáliaMas um grave e inusitado acidente aconteceu na noite deste domingo, 02, na BA 411 a 2 km do Distrito de Salgadália quando um Monza de placa BOH 9148 licença de Euclides da Cunha conduzido por um homem conhecido por Val colidiu no fundo da moto Honda Fan 125 placa 9148 não foi possível identificar a cidade nem as letras. O mais incrível é que, depois de bater na moto  a mesma ficou presa ao Monza que andou por aproximadamente cinquenta metros, o condutor engatou uma ré e a moto permaneceu presa conforme pode ser visto na foto.
Os dois ocupantes da motocicleta identificados por Pedro Barreto do Nascimento, 37 anos, [condutor] residente na Travessa da Vitória em Salgadália e Luiz Eduardo Nascimento Barreto, 21, morador da Rua Felipe Almeida no mesmo distrito ficaram bastante feridos e deram entrada por volta das 20h. Pedro com forte pancada na cabeça e pescoço e Dudu como é conhecido o carona suspeita de fratura na perna esquerda e por pouco não perde um dos olhos com estilhaços do vidro, pois o mesmo foi projetado contra o para-brisas e caiu dentro do veículo enquanto Pedro caiu no asfalto.

Luiz Eduardo caiu no banco do carona do carro depois de quebrar o para-brisa
Apesar da gravidade que saíram do local do acidente, ambos reagiram bem ao receberem socorro no hospital e estão conscientes.
Luiz Eduardo disse ao CN que Pedro estava praticamente parado no acostamento e com o pisca ligado para entrar numa estrada vicinal quando foi surpreendo com a colisão. Val que também reside na comunidade evadiu do local após o acidente.
fonte:Calilanoticias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL