domingo, 30 de junho de 2013

Carro bate em caminhão e pega fogo no sul do estado: Dois mortos

 acidente br 101                     Acidente aconteceu na BR 101. Veículo teria entrado na contramão
Um acidente grave deixou dois mortos e um carro completamente consumido pelas chamas na madrugada deste sábado (29), em Ibirapitanga, no sul do estado.
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) um automóvel invadiu a contramão e atingiu um caminhão que vinha na direção contrária.
O acidente, no km 391, aconteceu em um trecho de curva bastante fechada. O trecho da rodovia na região é bastante sinuoso. As hipóteses mais prováveis é que o motorista tenha cochilado ao volante ou tenha entrado em alta velocidade e tenha perdido o controle.
Depois da batida, o carro ainda pegou fogo. O motorista do veículo, Carlos Dassayev, de 21 anos, sofreu lesões graves e foi levado para o Hospital de Base de Itabuna.
Dois passageiros que estavam no carro morreram carbonizados. Eles foram identificados como Djean Menezes Pinheiro, de 37 anos, e Manoel Bispo Oliveira Trindade, de 13.
Os corpos ainda vão passar por exame de DNA para confirmar as identidades, já que documentos não foram encontrados e a polícia chegou aos nomes por informação de familiares, que sabiam que três viajavam juntos.
O motorista do caminhão não teve ferimento e informou que não teve nem tempo de reação para evitar a colisão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL