segunda-feira, 3 de junho de 2013

CAMAMU: CANTORA DE AXÉ É MORTA A FACADAS



Policiais da cidade de Camamu, no sul da Bahia, prenderam Gilcebaquitan Coutinho dos Santos, vulgo "Baktan”, de 19 anos. Ele é acusado de matar com golpes de faca no pescoço a cantora Denise Santos Arouca, conhecida como "Denny Dellousy”.
Segundo informações de testemunhas o crime ocorreu na madrugada de domingo (02), quando "Baktan” se desentendeu com Alessandro Santos, companheiro a vítima.
Após discussão, o acusado teria partido para cima de Alessandro com uma faca, o atingindo com um golpe no ombro, Denise entrou na briga para defender o marido e foi golpeada no pescoço.  Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alessandro conseguiu escapar e foi encontrado no hospital de Camamu.
Ainda segundo informações das testemunhas, o acusado foi preso quando tentava invadir a casa em que a filha da vítima estava escondida. A motivação para o crime não foi informada. "Denny Dellousy” era cantora de axé conhecida na cidade e trabalhava com propagandas. "Baktan” foi encaminhado para a delegacia local e segue à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL