terça-feira, 18 de junho de 2013

Ações do 6º BPM‏ na região

6º BPM realiza prisão por crime de trânsito e desacato 

Nesta sexta-feira (14), às 12 horas, no Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime de trânsito e desacato.

Quando dois homens, em uma moto Yamaha JKP2436, avistaram os policiais em ronda empreenderam fuga em alta velocidade. Ao serem alcançados resistiram à revista, tentaram agredir os policiais e o condutor não tinha habilitação. Foram conduzidos à delegacia de polícia civil Gilmario Almeida Alves da Silva, de 22 anos, Lucas Almeida Alves da Silva, de 18 e o pai dos acusados Edimario Ferreira da Silva, de 52 anos, que também desacatou a guarnição.

6º BPM conduz à delegacia motorista que dormia embriagado 

Às 4 horas de sábado (15), policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar dirigiram-se à BA131, na Cidade de Senhor do Bonfim, com a informação de que havia um veículo parado no canteiro da Coelba. No Ford Ka, de cor vermelha, placa JSO 6949, licença de Senhor do Bonfim, um homem dormia com as pernas para fora da janela. Bruno da Rocha Ribeiro, de 32 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com sinais de embriaguez, confirmada pelo instrumento bafômetro.

6º BPM detém homem ao desobedecer a medida protetiva judicial 

Neste sábado (15), às 20 horas, no Bairro Alto do Cemitério Velho, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Alberto de Jesus Morais, de 23 anos, por tentar invadir, com pontapés no portão, a casa de uma jovem, de 18 anos, contra o qual possui medida protetiva judicial.

6º BPM recupera bolsa furtada em festa popular 

Neste sábado (15), às 21:30, na Praça Augusto Sena Gomes, na Cidade de Senhor do Bonfim, onde acontecia uma festa popular, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, em patrulha, prenderam Lourival Ribeiro dos Santos, de 44 anos, após uma perseguição por cerca de 1 km, logo após o furto de uma bolsa que os policiais conseguiram recuperar.

6º BPM apreende drogas 


Neste sábado (15), às 21 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda no Povoado de Riacho da Onça, Município de Queimadas, abordaram José Laureano Soares Araújo, conhecido por Ney, que chegava de viagem em um ônibus, sendo encontrado em seu poder uma barra de maconha prensada, uma trouxa de cocaína, uma trouxa de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 15,00. O acusado, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, informou que trazia a droga da cidade de Feira de Santana.

6° Batalhão de Polícia Militar 
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL