quarta-feira, 19 de junho de 2013

25ª CIPM de Casa Nova apreende veículo roubado



Ontem (18/06) por volta das 12h00, a guarnição do Peto da 25ª CIPM/Casa Nova – BA, realizou operação de abordagens na área urbana de Casa Nova – BA, coordenada pelo CAP PM ANDRÉ CARVALHO, comandada pelo TEN PM GILLIANDERSON, e apreenderam uma Saveiro Cross, cor branca, ostentando a placa NYX 0744, CHASSI 9BWLB05U3CP116183, em nome de RAIMUNDO ARAÚJO DOS SANTOS FILHO, quando na verdade se tratava de um veículo de placa NZJ4212, com ocorrência de roubo da cidade de Salvador – BA.

O automóvel estava na posse de ROMÁRIO RIBEIRO DA COSTA, natural de Casa Nova – BA, filho de Bartolomeu Martins da Costa e Adailda Ribeiro da Costa, e acompanhado de uma mulher de nome ANA CARLA ARAÚJO NUNES, também natural de Casa Nova – BA.

Com a aproximação da viatura o elemento citado acima arrastou o veículo em tentativa de fuga, os policiais fizeram a perseguição e por volta de (08) oito km depois, o condutor do saveiro abandonou o veículo e fugiu pela caatinga. O automóvel e a senhora, foram encaminhados à delegacia de polícia civil para a tomada das devidas providências.

Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL