quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois mortos e 20 feridos, em GO

Veículo transportava trabalhadores para uma usina de etanol de Jataí.
Eles bateram de frente; testemunha disse que ônibus trafegava na contramão.














O acidente entre um caminhão e um ônibus deixou duas pessoas mortas e 20 feridas. Os veículos ficaram destruídos. A colisão aconteceu na quarta-feira (5), em uma estrada vicinal, entre Montividiu eJataí, no sudoeste de Goiás.
O caminhão tinha acabado de descarregar calcário em uma fazenda e ia para Rio Verde para buscar outra carga. Já o outro veículo levava trabalhadores para uma usina de etanol, em Jataí.
De acordo com passageiros do ônibus, o motorista dirigia na estrada pela contramão quando bateu de frente com a carreta. No entanto, o perito Edival José de Souza, afirmou que ainda não dá para saber precisamente quem causou o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que feridos em estado grave foram socorridos por funcionários da própria usina. “As primeiras vítimas, as mais graves foram transportadas pela própria empresa”, informou o capitão Henrique de Souza. Os feridos foram encaminhados para hospitais de três cidades da região:
Santa Helena de Goiás, Rio Verde e Montividiu.A colisão foi tão forte que o motor do caminhão saiu do veículo. O caminhoneiro, de 31 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Foi necessário um desencarcerador e um trator da fazenda vizinha para retirar o corpo da vítima.
O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. Até a manhã desta quinta-feira (6), outras duas pessoas continuavam internadas.
Veículos ficaram destruídos após colisão, em Montividiu, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Veículos ficaram destruídos após colisão, em Montividiu (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Ônibus levava 20 trabalhadores para usina de etanol de Jataí, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Ônibus levava 20 trabalhadores para usina de etanol de Jataí (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL