quarta-feira, 29 de maio de 2013

Senhor do Bonfim comemorou 128 anos com desfile cívico


Senhor do Bonfim comemorou 128 anos de emancipação política nesta terça-feira, dia 28 de maio. O evento ocorreu debaixo de chuva, mas a população compareceu à Praça Nova do Congresso, onde um palanque foi montado para o desfile cívico. Estiveram presentes diversas autoridades, como o prefeito Edivaldo Correia; o deputado estadual Carlos Brasileiro; o presidente da Câmara, Laércio Muniz, além de vereadores e secretários municipais.

Com o acompanhamento musical da Filarmônica União Bonfinense, o evento começou com o tradicional hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Senhor do Bonfim. Um a um, os participantes foram se apresentando ao público e as autoridades presentes: Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária, Autoescola Objetiva, Autoescola Bonfim, Desbravadores, Fanfarra União dos Ferroviários entre outras. Alunos das escolas municipais deram shows com suas fantasias. O vice-prefeito, Renato Almeida, preferiu acompanhar toda a movimentação no meio da população.

Ao lado de outras autoridades municipais, o deputado estadual Carlos Brasileiro prestigiou o desfile cívico das entidades e escolas municipais. Fez questão de visitar todos os estandes montados pela prefeitura, cumprimentando e conversando com muitos bonfinenses. "Comemorar e prestigiar o 128º aniversário de emancipação política de Senhor do Bonfim é comemorar o desenvolvimento da nossa terra querida. Mesmo estando em Salvador, sempre estou presente, buscando melhorias para nosso povo", afirmou. No evento, também estiveram presentes os deputados Elmar Nascimento, de Campo Formoso, e Luciano Simões, de Itiúba.

Fonte : Bonfim Agora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL