segunda-feira, 6 de maio de 2013

Participante do “Casos de Família” garante que programa é armado

Mais uma polêmica envolvendo o “Casos de Família” faz barulho nas redes sociais. Um participante do programa do SBT garante que ele é armado.

O rapaz em questão é o coordenador de eventos Laio Campos, que no início desta semana publicou uma foto em seu Facebook dizendo: “Com os três melhores amigos, gastando o dinheiro do cachê do programa Casos de Familia”. Logo após, ele compartilhou a sua imagem e afirmou: “Rachei com o povo achando que a gente não era amigos, que a gente brigou de verdade. Por isso o mundo está como está. Acorda, Brasil, a realidade é outra”.Um outro internauta perguntou se ele conseguia levar ao “Casos de Família” quem ele quisesse, e Laio garantiu: “Eu levo quem eu quiser para participar, e ganha cachê também. É tudo combinado!”.
Ainda no post do Facebook, a internauta Lais Berbel comentou: “Eu já fui na platéia e uma amiga já participou, e realmente era o que se falava lá. Quanto mais os participantes fossem barraqueiros, mais o Ibope subia. E eles pagavam mesmo”.Laio Campos participou duas vezes do programa apresentado por Christina Rocha e acabou expulso em todas elas, por tanto criar confusão.

Uma das participações do rapaz foi ao ar na última segunda-feira (29), quando os temas mais polêmicos foram relembrados. Confira uma das chamadas exibidas pelo SBT:

FALANDOTUDO.COM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL