segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jovem morre em colisão entre motocicleta e Corsa Sedan na BR-116 em Tucano


Uma colisão frontal entre uma moto CG-150cc, da marca Honda de cor preta, placa policial; JMN-8270, licença de Tucano e o Corsa Sedan de cor verde escuro, de placa: CMF-8400,também de Tucano, vitimou fatalmente, o jovem Rodrigo Santos de Jesus , de 28 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h45min deste domingo dia 12/05, na BR-116/Norte, nas proximidades do distrito de Jorrinho.

Informações dão conta de que a vítima seguia do referido distrito, para o povoado de Poção, onde morava, e ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com o carro de passeio, que vinha em sentido contrario.

Com o impacto da colisão entre os veículos, o capacete do motociclista se abriu e o mesmo teve o crânio estourado, bem como uma fratura exposta na canela esquerda, vindo a óbito no local. O condutor do carro de passeio fugiu temendo represália.

A motocicleta ficou totalmente destruída e o Corsa foi parar dentro do mato, no sentido contrario.

Policiais Militares da 2ª- CIPM/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCMT) estiveram no local e comunicaram o fato a PRF de Feira de Santana, bem como ao Departamento de Polícia Técnica, da cidade de Euclides da Cunha.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL