quinta-feira, 9 de maio de 2013

DESABAFO: CONTRATADOS BUSCAM EXPLICAÇÕES DE QUANDO SAIRÃO OS SALÁRIOS EM BONFIM


ATRASO NO PAGAMENTO DE CONTRATADO PELA PREFEITURA

Queremos saber do governo uma nova realidade, uma data concreta para os pagamentos dos contratados na prefeitura municipal de Senhor do Bonfim.
Pois até o momento nada de salários nas contas, tem contratados que está entrando no 3º mês sem salário principalmente na área da Educação, São: Carros de aluguel, motoristas, secretários, serviços gerais, assistente de informática, assistente administrativos entre outros. Têm contratados que estão pensando em abandonar o emprego devido a esse problema de pagamento, principalmente os motoristas de carros contratados, pois necessitam de dinheiro para abastecer e manutenção de seus veículos.
Buscamos informações, mas os responsáveis não sabem informar a data concreta desses pagamentos.

Queremos uma resposta do Governo uma “Nova Realidade”, pois até o momento estamos trabalhando de graça.

PAI DESABAFA E FALA DE SALÁRIO ATRASADO DE FILHO CONTRATADO PELA PREFEITURA

Tenho um filho que trabalha no combate a endemias. Veja só já tem dois meses de salário atrasado e nada, ele fica com medo de ir até o supervisor com medo de ser colocado para fora o mesmo faz parte dos contratados fez um curso de 15 dias para começar a trabalhar, contrato de 6 meses tudo certinho só que a prefeitura diz que não tem dinheiro para pagar e nem tem previsão ... Ele já esta passando sufoco visto que esta sem dinheiro para pagar suas contas o mesmo e sustentado por mim, e os outros pais de família como deve estar ??? Esperamos algum tipo de solução!
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL