terça-feira, 7 de maio de 2013

Bonfinense delegado Regional de Cajazeiras recebe pelo segundo ano consecutivo o título de Honra ao Mérito pela MAOP Pesquisas e Eventos


A MAOP Pesquisas e Eventos realizou pela 24ª vez a festa para a entrega do título Melhores do Ano 2012 na cidade de Cajazeiras. O tradicional evento ocorreu na noite do último sábado (04) no Cajazeiras Tênis Clube. A festa “Melhores do Ano” busca homenagear as empresas que mais se destacaram em seus devidos segmentos.


O evento também prestigia com o TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO os profissionais que se destacaram contribuindo direta ou indiretamente para o bem social.



O Delegado Regional Gilson de Jesus Teles, Bonfinense, da “Boa terra”, pelo 2º (segundo) ano consecutivo recebeu o Título de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à cidade de Cajazeiras e região na área da Segurança Pública, em dois anos de sua gestão o delegado reduziu 50% dos homicídios em sua região e subiu para 80% o índice de elucidação dos homicídios, sua área engloba 24 cidades com uma população de 285 mil habitantes.

Este ano, a festa contou com a animação da banda Trepidant’s e foi transmitida ao vivo pela TV Online Diário do Sertão. Ademais, o encontro conseguiu reunir a sociedade de Cajazeiras e região contando com a presença de várias personalidades, dentre elas o Dep. Federal Wilson Filho, Cel. Ronildo comandante do 6ºBPM/Cajazeiras, da Promotora da Capital Dra. Adriana, diversos Prefeitos, etc.

BLOG CLEBER VIEIRA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL