sexta-feira, 24 de maio de 2013

Barrocas: Dois homens foram presos acusados de invadir e promover quebra-quebra em residência no povoado de Lagoa da Cruz.


A guarnição da Polícia Militar de Barrocas foi acionada por volta do meio dia desta terça (21) por uma moradora do povoado de Lagoa da Cruz. A moradora informou a policia que elementos estavam promovendo desordem na comunidade. Ela acusou os suspeitos de há dias atrás estar consumindo drogas próximo a sua residência e com uma arma de fogo. Segundo a mesma sua residência que fica próxima ao Colégio foi invadida pelos elementos que promoveram um quebra-quebra.

Os dois homens, Edmilson dos Santos Mota, 21 anos e José Lenilson da Silva Nascimento vulgo Léo Paraíba, 24 anos, foram surpreendidos pelo comando e autuados em uma residência próxima a da vítima, os dois foram detidos e não ofereceram resistência, ambos foram conduzidos ao BPM. A arma citada pela moradora não estava com os indivíduos.

O comandante do DPM da cidade de Barrocas, Sargento Roberto juntamente com a guarnição de serviço fez a prisão e apresentação dos elementos, os dois se encontram na delegacia para serem ouvidos pelo delegado Dr. Paulo Ferreira Dias.

junior noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL