segunda-feira, 13 de maio de 2013

AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO EM BONFIM


6º BPM prende homem que furtou um laboratório

Nesta sexta-feira (10), às 11:30, no Povoado de Várzea da Serra, Município de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto.
Emerson Carneiro da Silva, de 22 anos, havia furtado um celular e R$ 80,00 de um laboratório de análises clínicas. Após diligências, os policiais detiveram o acusado com a quantia em dinheiro furtada e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM apreende menor e realiza uma prisão por agressão

Neste domingo (12), às 23:30, na Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor e prenderam um homem após agressão.
Quando os policiais estavam em ronda no local, foram solicitados por um homem que estava ferido no braço. Os policiais prestaram socorro, conduzindo ao hospital a vítima que, provavelmente, é deficiente auditivo e se comunicava através de gestos.
Após diligências, os policiais localizaram os agressores que portavam a barra de ferro, utilizada para ferir o rapaz, em seguida, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O menor de 16 anos e Jailson Pereira dos Santos, de 41, foram reconhecidos pela vítima.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL