quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acidente de barco no Rio São Francisco em Petrolina - PE deixa dois mortos


O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta terça-feira (14), os corpos das duas pessoas que estavam desaparecidas após naufrágio do barco no qual navegavam no Rio São Francisco, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na última segunda (13), no povoado de Balneário de Pedrinhas, a 24 quilômetros do centro do município. Uma terceira vítima conseguiu se salvar agarrando-se a um tronco, segundo a corporação.
Três homens estavam a bordo do barco, que atravessava o rio carregando tijolos. Segundo testemunhas ouvidas pelos bombeiros, ventava bastante no momento do acidente, o que pode ter contribuído com o naufrágio.

Djavan dos Santos Alves, 29 anos, e Fenelon Plínio da Silva, 75 anos, morreram afogados. Para fazer o resgate, a corporação percorreu a área do afundamento com botes infláveis e contou com a ajuda de mergulhadores. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal de Petrolina.

Um dos passageiros, Amauri Ramos dos Santos, 40 anos, conseguiu se salvar. Ele era tio de Djavan. “Quando o barco afundou, eu consegui nadar até um tronco. Os outros não conseguiram. Meu sobrinho não sabia nadar, eu queria ter salvado ele. Estou arrasado”, contou.

Fonte : G1/PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL