quarta-feira, 24 de abril de 2013

Polícia vai ouvir enfermeira que acompanhava PM morto em quarto de motel

A Polícia de Vitória da Conquista suspeita que uma combinação de bebida alcoólica, energético e estimulantes sexuais tenha provocado a morte do soldado.A Polícia Civil vai ouvir esta semana a enfermeira que acompanhava o policial militar Igor Pereira Moreira, 27 anos, que morreu em um quarto do motel Del Rey, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia, Igor sofreu um mal súbito e morreu na manhã desta segunda (27).
A enfermeira pode esclarecer, em depoimento, o que provocou a morte do soldado. Segundo amigos da vítima, Igor estava em uma festa na cidade de Jequié e decidiu seguir com uma companheira para o motel em Vitória da Conquista.

A Polícia suspeita que uma combinação de bebida alcoólica, energético e estimulantes sexuais tenha provocado a morte do soldado, que, segundo familiares, tinha problemas cardíacos.

Ainda segundo a Polícia, por volta de 8h30, a namorada do soldado tentou acordá-lo, mas não conseguiu. Ela procurou ajuda ao perceber que ele estava inconsciente.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para tentar reanimar o policial, porém, ele já estava morto. Garrafas de bebidas e energéticos foram encontrados no quarto do motel.

Uma perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade deve apontar a causa da morte do policial. Igor havia ingressado na Polícia Militar havia três anos.

Ele era lotado na 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e trabalhava na segurança do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL