sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia de Monte Santo prende quadrilha especializada em roubo de veículos


Agentes da Polícia Militar de Monte Santo desarticularam uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos em Monte Santo e região .três pessoas foram presas até a noite desta quinta-feira (04) e e alguns veículos foram apreendidos.

Claudiomar de Andrade, vulgo, Zominho, 35 anos , residente no Povoado Sítio de Baixo foi preso na tarde de quinta feira(04), seu irmão Amilton Andrade vulgo Dodô também foi preso, junto a eles foi preso Geferson Andrade, conhecido como Kaká, acusado de receptação de peças roubadas pela quadrilha.

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram um carro em Fevereiro (10), em Cansanção, um gol bola Branco. Estávamos investigando conseguimos prende-los, em um local que funcionava como um desmanche de Veículos", disse o tenente da PM.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Monte Santo Junto com eles, foram encontrados uma moto honda XLR, cor preta, diversas peças foram encontradas , e também foram encontrados duas carcaças de veículos enterradas.. A PM também conseguiu recuperar o carro roubado.


Fonte : Polícia Militar de Monte Santo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL