quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mulher esfaqueia rival por causa de ciúmes no bairro Conceição


Policiais militares do PETO 66, apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã de ontem (1), Patrícia Duarte Barbosa, 31 anos, acusada de tentativa de homicídio na rua Mantenópolis, bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Patrícia desferiu vários golpes de faca em Maria Ilda dos Santos, 27 anos. Ela conseguiu pular o muro da casa da vítima e conseguiu atingí-la em várias partes do corpo. Mesmo ferida e bastante ensanguentada, Maria Ilda conseguiu correr e gritou por socorro.A PM foi acionada e conseguiu prender Patrícia em flagrante, enquando a vítima era socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, do Jornal Transamérica, a acusada confessou o crime e que o motivo foi que Maria Ilda tinha tomado posse de suas roupas e tomado seu companheiro, identificado como Wilson 'Escalepe". Disse ainda que não estava arrependida. " Se eu pudesse eu matava ela, pois ela estava me ameaçando ", declarou. A acusada estava embriagada no momento do flagrante.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos do blog Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL