quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jacobina:Policia prende adolescentes acusados de assaltos


A Polícia Civil de Jacobina apresentou em coletiva de imprensa realizada na sede da 16ª COORPIN Otaviano Silva de Souza, 19 anos, acusado de ser o autor intelectual de vários assaltos a supermercados registrados nos bairros Jacobina III, IV e Catuaba, praticados por elementos armados que usavam motocicletas nas ações.
Após investigações, agentes do S.I. de Jacobina realizaram a apreensão de dois menores, identificados pelas iniciais C.S.B. e S.H.S.S, de 17 anos, que confessaram os crimes.

Os menores identificaram Otaviano, mais conhecido como Belo, como a pessoa responsável por alugar as armas aos menores para realizar os assaltos. O dinheiro conseguido nos delitos era dividido entre os três. Durante a operação foram apreendidos também um revólver cal. 32, uma espingarda tipo bate - bucha, um canivete, pólvora e chumbo, e uma moto Honda Pop 100 preta, de placa policial OKS 9937, licença de Jacobina

Otaviano foi enquadrado no Art. 12 da Lei 10.826 e no Art. 244 B. da lei 8069, do Código Penal, sendo indiciado por assalto, concussão de pessoas e porte ilegal de armas. Os menores foram encaminhados ao Ministério Público de Jacobina.
Segundo Dr. Rogério, delegado titular de Jacobina, a Polícia Civil investiga a ligação dos assaltos recentemente ocorridos na cidade com o tráfico de entorpecentes. Os agentes do SI, trabalham incessantemente para dar uma resposta rápida a sociedade.Bahiacontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL