terça-feira, 9 de abril de 2013

Homem mata ex namorada a facadas em Casa Nova - BA


Uma mulher identificada como Maria Madalena Rodrigues dos Santos morreu esfaqueada na manhã desta terça-feira (9) dentro de uma casa após ser perseguida pelo seu ex-namorado Gildemar Souza Santos, 23 anos que após ter cometido o crime o mesmo fugiu do local com o carro da vítima. De acordo com testemunhas transeuntes a vítima saía de uma reunião na escola onde trabalhava Prof.ª Júlia Borges, caminhava falando ao celular, e saiu correndo quando foi surpreendida por Gildemar que a perseguiu Pilotando uma moto. Maria Madalena entrou numa casa na esquina da rua, onde pediu socorro, em vão, o ex. namorado atacou a vítima, e deferiu vários golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já havia prestado queixa contra o ex. namorado. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar de Juazeiro minutos depois, na comunidade de Poço dos Cavalos, conduzindo o carro da vítima.

Se condenado, Gildemar poderá responder pelos crimes de Homicídio triplamente qualificado e furtA Polícia Técnica chegou pouco mais de uma hora após o ocorrido, fez os trabalhos peculiares no local e o corpo foi levado para a autópsia em Juazeiro.

A Cidade está perplexa com o acontecimento oriundo de tamanha crueldade. A informação preliminar da Secretaria de Educação é de que hoje, as aulas foram suspensas.

Fonte : Portal Casa Nova

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL