segunda-feira, 8 de abril de 2013

DEPUTADO VISITA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA E ADUTORA PARA ANDORINHA


O deputado Carlos Brasileiro (PT) visitou, neste último final de semana, canteiros das obras de recuperação da BA-220, que liga Senhor do Bonfim a Andorinha, passando pelo distrito de Igara, e também dos serviços de construção da adutora entre os dois municípios.

"Fiquei feliz por ver que as obras estão bem adiantadas, em pouco tempo, o trecho entre a sede Bonfim e Igara estará pronto, assim como o que liga Igara a Andorinha. Essa estrada recuperada garantirá mais comodidade aos viajantes e possibilitará um melhor escoamento da produção de alimentos”, afirmou o deputado. As obras estão sendo feitas em dois trechos, pela empresa Top Engenharia. A recuperação da BA-220 atende a um antigo anseio de moradores do distrito de Igara e do município de Andorinha, totalizando 32 quilômetros.

Adutora – Brasileiro também verificou as obras de construção, pela Embasa, da adutora de Bonfim para Andorinha, que também levará água de Ponto Novo. O empreendimento, além de garantir a segurança hídrica para o município, deverá proporcionar o melhoramento do abastecimento de localidades ao longo do percurso, como Igara, Baraúna e Pereiras, em Bonfim, além de comunidades de Andorinha.


Assessoria de Comunicação
Gabinete Dep. Carlos Brasileiro
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL