segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cinco pessoas morrem em batida entre carros na BR-030 próximo a cidade de Guanambi-BA


Uma verdadeira tragédia aconteceu no inicio da noite deste sábado (27/04), por volta das 19 horas na BR 030, no trecho que liga os municípios de: Guanambi e Palmas de Monte Alto, próximo ao trevo de Mutans. Uma colisão frontal envolvendo um Golf, cor prata, placa policial JSQ 7841, licença de Guanambi, que vinha de Palmas de Monte Alto, sentido Guanambi, onde viajava apenas do condutor de nome Rafael Boa Sorte Reis, 22 anos que residia em Guanambi e um Palio Weekend, cor prata, placa policial HAX 0049, licença de São Sebastiao de Paraíso (MG) com seis ocupantes que voltaram para o povoado de Pinga Fogo (Palmas de Monte Alto) onde moravam, após assistirem o jogo entre Flamengo de Guanambi e Astro de Feira de Santana.

No local da colisão morreram o motorista do Palio: Zé Ládio Silva Novaes, 39 anos, Alcides Rodrigues da Silva, mais conhecido como Santino, ex-vereador de Palmas de Monte Alto e Jalmir Lopes de Brito (Neném de Pinga Fogo). Cristino Lopes da Silva (Tinim) e o motorista do Golf Rafael chegaram a ser socorridos por ambulâncias do Samu, mas não resistiram e morreram antes de chegar ao Hospital.

Marcio Couto da Silva, 20 anos e Claudiney Soares de Magalhaes, 19 anos seguem internados no Hospital Regional de Guanambi.

Os corpos foram removidos para o IML (Instituto médico legal) de Guanambi e serão liberados após passarem por necropsia.

Informações colhidas pela reportagem do JJSHOW dão conta de que o Samu (Serviço de atendimento móvel de urgência) demorou em torno de uma hora para chegar ao local. Foram três ambulâncias do Samu e uma ambulância pequena que transportaram os feridos.

A Polícia Militar resguardou o local e o transito ficou interditado até a remoção dos corpos e dos veículos.

Os peritos: Moura e Lucas, o auxiliar de necropsia Roberto e agente Junior realizaram a pericia para investigar as causas do acidente, mas suspeita-se de que tenha havido uma tentativa de ultrapassagem em local indevido.

JJSHOW

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL