quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ações do 6º BPM‏ em Senhor do Bonfim


6º BPM realiza prisão por direção perigosa

Nesta quarta-feira (24), às 13 horas, na Rua Lídice da Mata, no Bairro Alto do Cigano, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por direção perigosa, quando o autor da infração apresentava visível estado de embriaguez.

Fábio Júnior José Limeira, de 32 anos, pilotava a moto CG, de cor preta, placa JSJ5099, licença de São Gonçalo dos Campos, Bahia, de maneira a causar pavor aos moradores da rua. O motociclista foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto apreendida.

6º BPM realiza prisões por ameaça

Na noite desta quarta-feira (24), na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram duas prisões por ameaça.

Na Rua Valfredo Gonçalves, Bairro São Jorge, às 21:30, Marcos Roberto Fernandes da Silva, de 29 anos, ameaçava um homem, de 24, com um martelo e uma faca tipo peixeira.

Na Rua do Umbuzeiro, Bairro da Pêra, às 23:30, Edvaldo Dias Batista, de 45 anos, ameaçava a própria mãe, de 75.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, sendo, no primeiro caso, juntamente com o martelo e a faca.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL