terça-feira, 16 de abril de 2013

AÇÕES DA PM DE BONFIM

6º BPM realiza prisão por porte de réplica de arma de fogo
Nesta segunda-feira (15), às 10 horas, na Praça Augusto Sena Gomes, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Samuel Alexandre Lima Santos, de 20 anos, à delegacia de Polícia Civil, por estar portando, em via pública, no centro comercial da cidade, réplica de uma arma de fogo, tipo pistola, modelo Colt 45. O serviço de 190 havia recebidos denúncias de que um homem portando uma arma de fogo andava pelas ruas e entrava em lojas, apavorando lojistas e consumidores.

6º BPM realiza prisão após agressão a fiscal da Embasa

Nesta segunda-feira (15), às 17 horas, na Praça Boa Esperança, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por lesão corporal a um fiscal da Embasa.
Um homem desferiu um golpe de facão no pulso de um fiscal da Embasa, após este ter chamado a sua atenção por tumultuar a distribuição de água, através de carro pipa. Como o facão atingiu o relógio que a vítima usava, acabou evitando uma lesão de maior gravidade.
O agressor, o aposentado José Antonio de Silva Souza, foi apresentado pelos policiais militares na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por porte de arma de fogo

Nesta segunda-feira (15), às 17:30, no Povoado de Itapicuru, Município de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais foram até a localidade após denúncia, via serviço de 190, de que um homem, em uma motocicleta Phoenix CC50 (cinquentinha), havia feito um disparo de arma de fogo. Dentro de um veículo Gol, de cor prata, que estava próximo à motocicleta, foi encontrado um revólver calibre 38, com 4 cartuchos intactos. Os ocupantes dos veículos, Antonio Vicente dos Santos Filho, de 20 anos, Unardson Patrick Oliveira da Cruz, de 25 e um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia civil, sendo apresentados com a arma encontrada.

6º BPM realiza prisão após desacato

Nesta segunda-feira (15), às 20 horas, no Bairro Bonfim II, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por desacato.
Os policiais foram até um bar onde havia um som muito alto, após algumas ligações de moradores ao serviço de 190, sendo atendidos imediatamente pelo dono do veículo para baixar o volume. O comandante da guarnição reclamou de um homem que se aproximava dos policiais para filmá-los, quando este partiu para agredir o policial e foi contido por populares. Gerson Bezerra de Carvalho, de 35 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por desacato a autoridade.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postado por Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL