quinta-feira, 21 de março de 2013

VERGONHA :Barragem clandestina no Rio Gruna debaixo das barbas das autoridades


proprietário de uma área de terra no Gruna,fez uma barragem por conta própria e esta vendendo água aos caminhões que prestam serviço a embasa e tudo isto ocorre debaixo das barbas do IMA e da secretaria do meio ambiente do município ,sem Nenhuma providencia,vergonhoso.




Dois motoristas de caminhões foram flagrados na tarde desta quarta-feira,dia 20,no Rio Gruna,pelo funcionário da embasa Pedro Jambeiro e pelo vereador Tavinho. Os caminhões tinham a seguintes características: Um Mercedes azul e outro Mercedes amarelo,ambos já identificados pela embasa que deverá cancelar os contratos.



O esquema funcionava assim: Os proprietários dos caminhões compravam a agua do dono da barragem clandestina e vendia por mais de R$ 250,00(Duzentos e Cinquenta Reais), o liquido fornecido era enlameada oriundo da barragem clandestina e vendida, misturava com a água limpa da barragem de Ponto Novo na manhã do dia seguinte, sendo esta água de péssima qualidade fornecida a população em nome da embasa,ai esta o por que a empresa não conseguia explicar os reclames da população e os motivos da água tratada aparecer com lama nas residências atendidas pelos caminhões pipas.



Os adesivos plotados fornecidos pela a embasa eram substituídos por plotagem de imã, em seguida retirados para venda clandestina da água.Os vereadores: Tavinho,Biro-Biro,Ivan Barbosa e Dr. Jorginho vão protocolar denuncias junto aos ministério Publico.Enquanto isto o IMA e a Secretaria de Meio ambiente ficam a ver navios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL