terça-feira, 19 de março de 2013

Polícia Civil desvenda morte de traficante e apresenta três acusados de matar ‘Pombinho’ em Senhor do Bonfim


A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, apresentou na manhã desta terça-feira(19), o terceiro elemento suspeito de matar na noite do último dia 2 de março, na rua Engenheiro Bamberg, o traficante José Roberto Lima(Pombinho). Edvaldo Bruno Gonçalves, 18, foi preso na tarde de ontem(18), no municipío de Trindade-PE, pelo delegado Edilzo Santana. Dois dias após o crime, foram presos Elivan de Jesus da Luz,(foguinho) e Elvis Henrique Alves.

De acordo com o delegado de polícia Dr Edilzo Santana, o motivo do crime foi uma disputa por uma ‘boca de fumo’, local reservado aos traficantes para a venda de drogas. Pombinho, foi executado com vários tiros, ele estava no interior de sua residência quando quatro elementos em duas motos dispararam várias vezes. O quarto elemento que participou da execução deverá ser preso nas próximas horas.

Os traficantes presos negam o crime, mas a policia tem a confirmação de que o quarteto participou da execução. A investigação comandada pelo delegado Edilzo Santana, conseguiu rastrear passo a passo dos traficantes elucidando mais um homicídio na cidade.

Blog do Walterley Kuhin

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL