quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem é assassinado em Conceição do Coité


Rubenilson da Silva Oliveira, 22 anos, conhecido por Sula, morador da comunidade de Campinas no Município de Ichu, morreu por volta das 19h desta quarta-feira, 13, quando estava sendo socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida, depois de receber um tiro no ombro direito enquanto conversava com a namorada no Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité.

Sula recebeu o tiro efetuado segundo testemunhas por um jovem que estava a pé e fugiu correndo. A vítima baleada correu cerca de 100 metros e caiu em frente a uma mercearia na Rua Zacarias Alves Sampaio que liga o Bairro Açudinho aos bairros Alto da Colina e Quadra.

A Policia Militar e a Brigada Anjos da Vida chegaram ao local poucos minutos depois do disparo e encontraram a vítima ainda com sinais vitais e prestaram socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no trajeto dentro da ambulância.

Apesar de ter passagem pela policia a última vez por arrombamento conforme a prisão foi registrada aqui no Calila Noticias, a polícia na descarta o crime ser por motivo passional, pois uma cunhada da vítima disse a PM que o mesmo chegou a Coité pela manhã e perguntou o que ele estaria fazendo em Coité naquele hora (09h) ele disse que teria vindo para resolver um problema que não disse o que era, mais tarde ficou sabendo que o mesmo discutia com a namorada e depois com uma pessoa de pré-nome Diego pelo celular, minutos depois recebeu o tiro.

O irmão de Sula conhecido por Rasta que comercializa artesanato na Praça da Igreja em Coité passou o celular para a polícia, por entender que é peça principal para investigação, pois acredita que um rastreamento das últimas ligações recebidas pelo irmão poderá chegar ao criminoso.

A Guarnição da Polícia Militar fez diligências na região onde aconteceu o crime mas não conseguiu encontrar o assassino, que segundo a polícia foi informada que é um jovem de pele clara e usava boné e camisa branca.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL