quarta-feira, 20 de março de 2013

CORPO DE BOMBEIROS EM NOVO ENDEREÇO EM BONFIM


Foto: Maravilha Notícias

Recentemente foi remanejado para um novo local o Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, que desde quando foi iniciado neste município no ano de 2008, vem prestando serviços relevantes e não tapando o sol com a peneira, deixando a desejar em outras ocorrências.

Hoje comandado pelo atuante Capitão Tarcisio, que tem um histórico muito admirável desde quando ainda na PM, como tenente comandava na localidade de Remanso, tem buscado a cada dia inovar na sua especialidade, contanto com u m efetivo de 26 homens e mulheres, que dia a dia preservam vidas, não somente em Senhor do Bonfim, bem como em toda região.Foto: Maravilha Notícias

Por motivos de interesses particulares foi necessário o remanejamento do corpo de Bombeiros de onde vinha trabalhando desde sua instalação, que ficava as margens da BR 407 na altura do KM 125, no trecho do contorno, agora se encontra instalado um pouco mais afastado do centro da cidade, na altura do KM 126, da mesma Rodovia, próximo a empresa N2. Um ambiente propício para a guarnição, que dispõe de alojamentos tanto para o comando, outras autoridades e os comandados.

Apesar de se encontrar em um local de certo modo apropriado, existe um problema que deverá ser solucionado o mais breve possível, que é a saída dos veículos, uma vez que o local fica numa bancada desnivelada e dificultando a saída com mais celeridade, tanto para veículos menores, bem como do carro tanque que leva cerca de 5 mil litros d’água.

Futuramente socorristas de Bonfim passarão por um curso de mergulho, tornando-se independentes dos mergulhadores de Juazeiro.

No antigo local em que funcionava o Corpo de Bombeiros de Bonfim, há probabilidade da instalação de uma rede de supermercado, que pode mudar o comércio local.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL