terça-feira, 5 de março de 2013

CORPO DA JOVEM THAYANE HIRATA FOI ENCONTRADA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (05)


Segundo informações da Rádio Juazeiro, o corpo da jovem Thayane Hirata de 18 anos, que estava desaparecida desde as primeiras horas de domingo (03) foi encontrado na manhã desta terça-feira (05), pelo Corpo de Bombeiros às margens do Rio São Francisco. Supõe-se que a jovem se atirou da Ponte Presidente Dutra, lembrando caso semelhante que ocorreu ano passado também na vizinha cidade. Segundo familiares, Thayane foi a uma festa na noite de sábado (02) acompanhada por amigos. Após chegar em casa, usou o notebook e depois desapareceu deixando uma mensagem preocupante.

O texto abaixo foi postado no face pela própria Thayane Hirata:

“Eu só queria pedir desculpas por todas as vezes que eu errei, por todas as vezes que eu machuquei alguém. Por toda maldade que um dia eu tenha feito. E que se eu fiz alguma coisa boa, que mereça algum tipo de memória, que seja guardada. Saibam que eu ainda tinha esperanças nesse mundo, de um dia melhorar. Que as pessoas se amassem mais. Que houvesse mais paz nesse mundo. Em outra vida, talvez. Em outra galáxia… Espero que minha dívida kármica não seja tão grande depois da minha atitude egoísta. Eu espero que as pessoas que eu amo me perdoem, mas eu perdi a esperança. Toda e qualquer uma que eu tinha. Fraca, mimada, egoísta. Palavras que provavelmente encaixem no meu ser. E que me levam a ter tal atitude”, diz Thayane no post.

A família não sabe o que teria provocado o sumiço da garota. O corpo da jovem está no IML de Petrolina para os procedimentos de praxe.

Geraldo José

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL