segunda-feira, 18 de março de 2013

Cipe/Semiárido realiza apreensão de droga enviada pelo PCC para a Bahia


Por volta das 12h00 do último dia 15, uma Guarnição da CIPE/Semiárido que se encontrava realizando rondas na cidade de Andaraí, nas proximidades da BR 242, abordou os passageiros de uma Topic Cor Branca, Placa EZL 1201, encontrando um cigarro de maconha em poder de Alessandro Martins dos Santos. Posteriormente foi encontrado em sua bagagem 01 (um) Kg de Cocaína, 05 (cinco) Kg de Maconha e 200 (duzentas) gramas de Crack. O mesmo informou que estava vindo da cidade de São Paulo-SP, Zona Sul, da Favela de Paraisópolis, a mando de um traficante do PCC, para entregar a droga na cidade de Ruy Barbosa-BA, a um homem chamado Tito.

De imediato foi dado voz de prisão ao individuo Alessandro Martins, que se deslocou junto com a Guarnição para a cidade de Ruy Barbosa, onde também foi realizada a prisão de Erivanilton Barbosa de Jesus, vulgo TITO, que aguardava pela droga.

A segunda prisão na cidade Ruy Barbosa contou com a participação dos Delegados Marcelo Moreira Cavalvanti e Daniel Rodrigues de Olanda, bem como de uma Guarnição local, pertencente ao 11º BPM/Itaberaba.

Segundo informações passadas por Alessandro, o dono droga é um traficante de São Paulo e está com residência na cidade Ruy Barbosa-BA.

A Droga e os indivíduos acima citados foram apresentados na Delegacia Circunscricional de Ruy Barbosa, ao Bel Marcelo Moreira Cavalvanti, Delegado de Policia, que adotou as medidas cabíveis, Ocorrência 0379/2013.

Bahia Acontece, com informações do Ten Cel PM Valter Santos de Araújo – Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL