sexta-feira, 8 de março de 2013

Chacina: cinco pessoas assassinadas na Valéria:SALVADOR


Cinco pessoas foram executadas na madrugada desta sexta-feira (08), no Jardim Valéria, periferia Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel) todas as vítimas foram mortas com tiros e teriam sido torturadas antes das execuções. Os corpos estão amontoados uns por cima dos outros na Estrada Velha de Valéria, próximo a entrada da Usiba. O local onde foram jogados é uma via vicinal de difícil acesso.Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) chegaram ao local do crime e confirmaram que dentre as vítimas existem três mulheres. Militares da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela região, isolaram a área e as identidades das vítimas não foram divulgadas.

Veja a galeria de fotos da chacina

Chacina na Caixa d'Água - Cinco jovens foram mortos na chacina que aconteceu na madrugada do dia 10 de janeiro, no bairro da Caixa d'Água. De acordo com informações da polícia, as vitimas foram baleadas por um grupo de 10 pessoas. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas eram todas jovens, com idades entre 15 e 21 anos. O crime aconteceu no beco de Mansur, na rua Juazeiro. .

Chacina em Cajazeiras - Quatro homens foram mortos na madrugada do dia 7 de janeiro, no bairro de Cajazeiras VIII, segundo registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As vítimas foram assassinadas a tiros na localidade Jardim das Mangabeiras, por volta das 3 horas da madrugada.

Entre as vítimas estava um adolescente de 17 anos. Segundo o DHPP, o jovem e um homem de 47 anos foram baleados dentro de uma casa. Outros dois rapazes, de 22 anos, foram atingidos por tiros em via pública, na Travessa Teles.
fonte bocão news

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL