sábado, 30 de março de 2013

Capim Grosso : Polícia Civil irá tentar chegar aos assassinos do tenente através do sistema de monitoramento por camêras do posto


A morte do Tenente Marcos José, ocorrida ontem a tarde em Capim Grosso, é alvo de uma minunciosa investigação por parte das Polícias Militar e Civil da região. O corpo do Tenente chegou ao IML de Jacobina por volta das 21h45 desta quinta, e era aguardado por amigos e companheiros de farda.

A perícia apontou que o tenente foi morto a tiros de pistola 9MM e revólver calibre 38. Ele foi atingido por cerca de oito disparos. O circuito interno do posto de combustível onde o tenente foi emboscado gravou toda a ação dos criminosos e ajudará nas investigações.

As imagens mostram que, após abastecer seu veículo, um FORD ECOSPORT prata, PP QWR 1219, o tenente, que estava de folga, se dirigiu ao balcão para passar o cartão. A todo momento ele se mostrou alerta ao que ocorria no local, mas no instante em que ele deu as costas ao pátio para realizar o pagamento, os dois assassinos chegaram em uma moto de dados não anotados. Os dois estavam com capacete, mas sem viseira. Eles desceram tranquilamente e um dos homicidas teve tempo de chegar por trás do oficial, puxar a arma da cintura, mirar há mais ou menos quatro metros de distância dele e atirar a traição em sua cabeça.

O tenente foi ao chão e em seguida os dois atiradores se aproximaram dele e efetuaram de forma fria vários disparos contra o oficial. Em seguida apontaram para o veículo, onde estava a namorada do tenente, mas ela saiu do carro e conseguiu fugir. Em seguida os atiradores subiram na moto e empreenderam fuga.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL