quarta-feira, 6 de março de 2013

Ações do 6º BPM‏ em Senhor do Bonfim


6º BPM apreende menor por porte de drogas

Nesta terça-feira (5), às 18:15, na Rua Dom Antonio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam e apresentaram na delegacia um menor que portava 5 pedras de crack.

Assaltantes abandonam veículo ao avistar viatura do 6º BPM

À 0 hora desta quarta-feira (6), na Cidade de Senhor do Bonfim, após roubo, assaltantes se deparam com viatura da Polícia Militar, abandonam veículo e fogem por matagal.

Em uma lanchonete, na esquina da Praça Nova do Congresso, centro da cidade, dois homens em uma moto Shineray, de cor preta, sendo que um deles portando uma faca, anunciaram o assalto ao estabelecimento, levando R$ 215,00 e um celular. Na fuga, já no Bairro Bonfim II, os autores do roubo avistaram a viatura da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, imediatamente abandonaram o veículo e dois capacetes, fugiram por um matagal e não foram localizados. A moto e os capacetes foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL