segunda-feira, 18 de março de 2013

Acidente no Anel de Contorno mata aposentado e deixa 5 feridos


Na tarde deste domingo (17), um acidente envolvendo 4 veículos e 1moto, matou o aposentado José Bessa, 78 anos, que residia nomunicípio de Simões Filho.

O acidente aconteceu na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximoao bairro Viveiros, em Feira de Santana, quando um veículo domodelo Logan, placa NZG 3127, de Simões Filho, tentou ultrapassaruma carreta de placa não identificada e bateu frontalmente com umamoto e um veículo modelo Corsa, placa JPV 8026, de Salvador.

Com o impacto, o veículo Siena, placa JPL 9435 também de Salvador, foi atingido. O motoqueiro ficou ferido, mas foi embora semesperar atendimento médico.Três pessoas estavam no Siena e duas no Corsa. No Logan,estavam Edmilson Gomes dos Santos, 46 anos, de Simões Filho,José Rocha Gomes, 24 anos, de Antonio Cardoso, Laércio de Santos Teixeira, 42 anos e José Bessa, que morreu no local.

Nerivaldo Mascarenhas de Carvalho, que dirigia o Siena, disse que oacidente foi provocado pelo motorista do Logan, ao tentarultrapassar a carreta em uma ladeira.

Todas as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados parao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As informações são do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL