quinta-feira, 28 de março de 2013

6º BPM prende agressores armados e apreende adolescentes em Senhor do Bonfim


Ao meio dia desta quarta-feira (27), moto-taxistas, cujo ponto situa-se no Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, solicitaram uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar que passava pelo local e informaram aos policiais que homens armados teriam agredido fisicamente um dos moto-taxistas e em seguida saíram correndo. Após tomar conhecimento do fato, a Central de Operações deslocou mais viaturas dando início à procura e ao cerco dos acusados. Quando chegaram nas ruínas do depósito da antiga Rede Ferroviária Federal, situado à Rua do Depósito, bairro da Pêra, os policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) foram recebidos a tiros.

Foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 17 anos. Vieram a óbito após serem atingidos na troca de tiros com a polícia, Diego Santos de Souza, de 18 anos, irmão de um dos adolescentes apreendidos e outro menor de 15 anos. Com o grupo havia dois revólveres e 12 cartuchos, sendo alguns deflagrados.

Os acusados, que já tinham várias passagens pela Polícia, foram apresentados com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL