domingo, 3 de fevereiro de 2013

TUCANO: Motorista foge após acidente e jovem Itiubense morre nas proximidades do Distrito de Caldas do Jorro




Um acidente ocorrido por volta das 13h30min deste sábado (2) envolvendo um Uno de placa JQW 8320/Itiuba, e uma Hylux de placa JSX 2252/Tucano, nas proximidades do contorno que liga Caldas do Jorro a BR-116/norte e do Motel Luxu´s, causou a morte de uma jovem itiubense, de apenas 31 anos, e deixou mais três pessoas feridas.

Segundo Reinaldo Valtemberg Santos, amigo da vítima que testemunhou o fato, a Hilux vinha fazendo “Zig-Zag” na pista quando capotou e atingiu o Uno em que Lidiane Araújo Nunes seguia no banco do carona. A jovem faleceu no local. Lidiane,Reinaldo e mais três amigas estavam passando o fim de semana em Caldas do Jorro e voltavam de Tucano quando tudo aconteceu. Ainda segundo a testemunha, enquanto ele (que estava em outro carro) tentava socorrer as vítimas, o motorista da Hylux fugiu do local.

Paulo Bueno, médico plantonista do Hospital Municipal Mariana Penedo, afirmou a nossa reportagem que Lidiane não apresentava sinais claros da causa do óbito, apenas um pequeno sangramento no ouvido e, por esse motivo, o corpo foi transferido, com o apoio da Nova Funerária Vando, para o IML em Feira de Santana.No governo do ex- prefeito Paulo Machado Lidiane Araujo Nunes trabalhou na Secretaria de Ação Social.Fonte: Bodeassado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL