sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quadrilha em fuga depois de assaltos em Monte Santo é presa na BR 116 pela polícia de Tucano


Segundo o site tucanobr.com, por volta das 19h50 de quarta-feira,20, as guarnições de serviço da 2ª Cia/PM- Tucano, bem como a Guarnição do 1ºPel/PM Caldas do Jorro, foram solicitadas para apoiar uma equipe de policiais civis, da 25ª DEPIN, Coordenadoria de Euclides da Cunha chefiadas pelo delegado Coordenador Dr.Miguel, na captura dos elementos que estariam em um veículo VW/FOX 1.0 GI, placa policial NZS-8639, licença de Alagoinhas/BA, o qual foi tomado de assalto na cidade de Cícero Dantas/BA. Os mesmos estavam em fuga depois de terem praticando pequenos roubos em Monte Santo.

De imediato as guarnições se deslocaram até a BR-116 Norte nas proximidades do Povoado de Coité município de Tucano, conseguindo interceptar o veículo e capturar os ocupantes identificados por Bruno Silva Santos,21 anos, José Rafael Silva Coelho, 21, e o menor R. R. S.,17 anos, todos naturais de Cícero Dantas/BA, além do quarto acusado José Amilson da Silva, 31 anos, natural de Alagoas.


Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre.38, ambos municiados, e recuperado o veículo produto do roubo, bem como demais pertences das vitimas, ao término da diligência os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Circunscricional de Euclides da Cunha/BA, e apresentadas ao delegado Paulo Jason, titular daquela DP, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL