quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Polícia baiana apreende 1,3 toneladas de maconha em três dias


Mais 770 quilos de maconha foram apreendidos em desdobramento da investigação responsável pela apreensão de mais de meia tonelada da droga e prisão de cinco pessoas no último final de semana. No total, em três dias, a força-tarefa composta pelas polícias Militar e Civil, além do Ministério Público Estadual (MPE) impediu que 1,3 tonelada de maconha chegasse a Salvador para a revenda.

Na segunda etapa da operação, realizada na tarde desta terça-feira (19), a droga foi encontrada numa fazenda na zona rural do município de Conceição de Coité, onde Leandro Nabor da Silva, 28 anos, e Juarez Lino dos Santos, 48, foram presos. Com eles foram apreendidas um veículo Prisma, uma motocicleta Yamaha,um revolver calibre 38 e duas espingardas.

O local funcionava apenas como depósito da droga, conforme revelou o diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, delegado Jorge Figueiredo, durante coletiva realizada na tarde de hoje (20), no auditório do edifício-sede da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia.Correio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL