segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ônibus que transportava turistas de Serrinha para Aracaju capota e mata duas e deixa vários feridos


Um ônibus da Empresa Lider Tur de placa placa LXV-0011 licença de Feira de Santana capotou por volta das 06h30 deste domingo,24,na BR 235 próximo a comunidade de Cafuz no município de Areia Branca estado de Sergipe.

O coletivo havia deixado a cidade de Serrinha no inicio da madrugada por volta de 01h levando turistas com destino a Aracajú capital sergipana, quando depois de um curva descendo a uma serra próximo a Itabaiana perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Uma senhora identificada por Antonieta Oliveira de Santana, 66 anos, morreu quando estava sendo socorrida e outro homem de identidade ignorada até o fechamento desta matéria. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade forma levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

A PRF esteve no local junto com a SAMU Bombeiros para o atendimento ás outras vítimas, que foram levadas para hospitais de Itabaiana e Lagarto. Informações extra-oficiais dão conta que pelo menos 16 passageiros deram entrada nas referidas unidades de saúde.

Somente depois da perícia poderá apontar a causa do acidente e uma das hipóteses poderá ser cochilo do motorista conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) As vítimas fatais tiveram os corpos levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

Veja as imagens :



Com informações fotos e vídeo: Sandoval Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL