sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nove mortos em grave acidente envolvendo seis veículos na BR 101 no sul da Bahia



Sete das nove vítimas fatais do acidente envolvendo seis veículos ocorrido na BR 101 no início da madrugada deste sábado, 9 de janeiro, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, outras duas vítimas sem identificação ainda se encontram em Itabatã e devem ser levadas para exames de necropsia no IML teixeirense ainda neste sábado.

As vítimas identificadas foram, Renato Silveira Vilete Junior, 26 anos, natural de Resplendor em Minas Gerais e Vander Souza Silva, também de 26 anos que tiveram morte instantânea, Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, natural de Resplendor, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital municipal de Itabatã.

Também foram identificados os corpos do casal de Serra no Espírito Santo que viajava numa S10, Windison Vieira Ravani, 26 anos e Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos, além da filha, Pietra Paula Ravani de 5 anos. No veículo ainda estava, Cristiane Dias de Moura, de 38 anos, natural de Ipanema Minas Gerais, e uma das vítimas sem identificação.

O acidente

Além de três veículos de passeio, a picape S10, de cor preta, placa MRW 1954 de Serra-ES, o Celta placa OMD 3132, e uma Strada de Mucuri, placa NTU 1896, dois caminhões e um ônibus da empresa Águia Branca com 45 passageiros acabaram se envolvendo no acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a S10, viajava sentido Espírito Santo/Bahia e ao tentar uma ultrapassagem bateu na lateral de um caminhão. Na colisão a picape rodou e bateu no ônibus que seguia no sentido contrário.
O ônibus desceu uma ribanceira de quase 30 metros. Na sequência, o celta e a Strada acabaram colidindo com outro caminhão. Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Teixeira de Freitas.

Sul Bahia News





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL