terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Motociclista invade o Posto da Policia Rodoviária Federal em Sr. do Bonfim


Nesta segunda-feira (18), o motociclista Edilson Ferreira da Silva, que conduzia a moto Honda/CG 150, placa policial NYN – 6684, adentrou a área do Posto da PRF em Senhor do Bonfim, pela contramão, vindo a cair logo em seguida.
Após fazerem os procedimentos dos primeiros socorros, os patrulheiros perceberam que Edilson Ferreira estava com sinais de embriaguez. Após a realização do teste com o etilômetro (bafômetro), e constatado o resultado de 1,33 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar) expelido pelos pulmões.
Enquanto estava sendo feito o procedimento do preenchimento da notificação e os PRF´s aguardavam a viatura que estava no atendimento a um acidente, a fim de conduzí-lo para Depol de Senhor do Bonfim, Edilson tentou fugir saltando o muro e uma cerca de arame farpado por trás do posto da PRF.
Após a perseguição, já no meio da caatinga, o mesmo foi alcançado e imobilizado, sendo conduzido à Depol para as providências cabíveis, onde foi constatado que Edilson havia sido preso há pouco tempo por realizar serviço de moto táxi sem capacete e por dirigir sob influência de álcool.
Fonte: Bonfim Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL