sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homem é morto a tiros por ocupantes de moto em Conceição do Coité



ivo da Silva Neves, 29 anos, morador da Rua Padre Madureira em Conceição do Coité, foi morto depois de receber três tiros nas costas á queima roupa, por dois homens de moto, por volta das 21h30 desta sexta-feira,01, numa esquina entre as ruas Alcibíades Neres de Oliveira e João Evangelista. Ninguém soube ou não quis informar detalhes do homicídio.

A Policia Militar que chegou ao local cerca de 10 minutos depois do ocorrido e encontrou a vítima sem sinais vitais foi informada apenas que Ivo, conhecido por Juninho era usuário de drogas e muitas vezes causou tumulto no bairro Carijé, onde foi morto.

Juninho convivia com uma jovem que morava com a mãe a cerca de 100 metros onde foi morto, cuja mesma está no oitavo mês de gestação.

A Polícia Civil compareceu ao local, realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para ser levado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana para passar por autópsia.

A vítima era natural da cidade de Candeias, mas sua mãe já vive em Coité onde tem um ponto de venda de pastel.

Este foi o segundo homicídio do ano em Coité, o primeiro aconteceu a uma semana no Povoado de Lagoa da Vaca, região do Povoado de Goiabeira.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL