quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIOS E ASSALTO É PRESO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE FLORESTA COM ARMAS E MUNIÇÕES


Após denúncias anônimas policiais da Equipe do Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta, coordenada pelo delegado seccional Jairo de Oliveira Marinho, iniciaram os procedimentos investigatórios no intuito de localizar o indivíduo foragido da Justiça. Os policiais conseguiram prender Jorge Frankley Ferreira, de 41 anos, acusado de ser autor de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Moreno e um roubo em Serra Talhada, o acusado se encontrava foragido da justiça desde 2010.

O acusado foi localizado escondido no bairro do Vulcão em Floresta, numa operação que contou com o apoio da ROCAM da 1ª CIPM, no momento da prisão, Jorge Frankley estava armado com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre .12 de cano cerrado e tentou se evadir pulando o muro do quintal, mas foi surpreendido pelos policiais que haviam feito o cerco na residência.

O acusado ainda tentou confundir os policiais apresentado documentos (RG, Título Eleitoral e Reservista) em nome de Mauro Cordeiro Noronha. O delegado seccional além de dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Pernambuco, autuou em flagrante Jorge Frankley por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Com o acusado ainda foram apreendidas oito munições calibre .12, vinte munições calibre .38, facas e dinheiro. O acusado foi recolhido na Cadeia Pública de Belém do São Francisco, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL