sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Elemento tenta assalta Posto no interior de Monte Santo e é preso pela população


Por volta das 17hs30min desta quarta-feira (14) a guarnição composta pelos policiais militares Soldado Robson e S. Soares foram acionados a comparecerem ao Povoado de Jenipapo de Baixo, município de Monte Santo para averiguar a informação de que teria ocorrido uma tentativa de roubo ao posto de combustíveís "Posto Genipapo".

Quando a guarnição chegou ao local se deparou com uma grande multidão e Alan Silva Pinto (vulgo Piu-Piu), 22 anos Natural de Cansanção Bahia, amarrado e com várias pessoas o cercando.

De acordo com testemunhas, foi informado que Alan teria conseguido render o frentista do posto de dados não declarados mediante grave ameaça com uma arma de calibre 32 disparando tiros para o alto, porém sua ação foi frustrada pela ação da população que ao perceber a ação criminosa de Alan partiram em direção do mesmo, imobilizando-o e disparando vários golpes deixando-o com várias escoriações.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a Alan e, em seguida, o mesmo foi conduzido ao Hospital Monsenhor berenguer onde foi medicado e liberado.Alan foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Monte Santo, onde encontra-se a disposição da justiça.

Também foram apreendidos com Alan, uma moto de cor vermelha, placa MDX 2134 de Valinhos SP, um aparelho celular, um revólver calibre 32 e 3 munições e 2 cartuchos disparados.

MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL