segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Detento encontra colega se masturbando com a foto de sua mulher e acaba o matando com cinco facadas dentro do presídio em Teixeira de Freitas



O presidiário, Denílson da Silva Cabral, o “Denis Bala” de 27 anos, foi assassinado no pátio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado (2) por um detento que o flagrou se masturbando com a foto da mulher.
De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por Davi Cabral o “Pé no Chão”, 24 anos que cumpria pena por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.
Os dois teriam entrado em luta corporal depois que o assassino encontrou “Denis Bala” com a foto de sua mulher se dirigindo ao banheiro, onde supostamente iria se masturbaria.

O acusado teria relatado que tentou tomar a foto da vítima, momento em que discutiram e trocaram agressões físicas. “Denis Bala” levou cinco facadas e morreu ainda no local, o agressor disse ter agido em legítima defesa, segundo ele, a vítima foi quem se armou com uma faca para matá-lo. N meio da briga, Davi teria tomando a arma e desferido os golpes.
Segundo a perícia, “Denis Bala” foi atingido no abdômen, peito, e costas. No momento em que houve o confronto entre os presos, outros seis detentos estavam no pátio do banho de sol, o delegado Wendel Ferreira apura se houve outras participações no crime.
O que ainda não foi explicado é como a faca foi parar dentro da cela, já que não é permitido arma ou objeto perfuro cortante dentro dos presídios.
Fonte: BocãoNews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL